domingo, 20 de novembro de 2011

Nem sempre é facil



Nem sempre é facil acreditar que as coisas podem mudar e ser melhor do que ja foi;
Nunca é simples fazer com que as coisas mudem...
Nem sempre é facil lembrar de como voce era a uns anos atras;
Nunca é simples ser uma pessoa melhor todos os dias...
Nem sempre é facil se olhar no espelho e perceber que o tempo passa;
Nunca é simples entender que cada marca significa experiencia...
Nem sempre é facil calar o coraçao diante das decepçoes da vida;
Nunca é simples deixar de ouvi-lo...
Mas sempre é facil quando se tem fé nas coisas que nao se veem..
Lu oliveira


Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.Hebreus 11:1
E sempre é simples quando em Ti descansamos...


Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Mateus 11:29
Obrigada Senhor mesmo que eu nao tenha fé o suficiente para entender... e obrigada por ser a parte melhor que existe em mim...


Disseram então os apóstolos ao Senhor: Acrescenta-nos a fé.Lucas 17:5
Dai-me mais fé Senhor Jesus... dai-me mais fé...


















Aumente minha fé Senhor - Jason Upton Faith




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie.. obrigada pela sua visita e seu carinho.. Deus te abençoe!