segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A descoberta


... e quando estamos cansados e perdidos, buscamos em algo ou alguém um sentido para continuar...
Nunca estamos prontos para enfrentar o que muitas vezes deparamos... nem sabemos como vai terminar; mesmo assim, insistimos em nossa propria conclusao, em nossa propria crença, no nosso eterno EU...
E quando finalmente enxergamos, percebemos que nao somos nada... nem temos nada...
E o  mais importante, que nao precisamos saber o que somos e sim quem Tu és... pois somente assim, saberemos realmente quem somos...
Lu Oliveira




"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas". (Mt. 11.28,29)


We are - Kari Jobe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie.. obrigada pela sua visita e seu carinho.. Deus te abençoe!