quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mesmo que eu nao consiga..


Mesmo que eu nao consiga ver seu mover e nao ouça sua voz mais...
Mesmo que meus passos cessem, meu olhar nao ultrapasse mais o horizonte...
Mesmo que meus braços teimem em cair em sinal de rendiçao em sinal de cansaço...
Mesmo que meus pensamentos me levem a tudo o que me faz desacreditar ...
Ainda assim confiarei em Ti, no seu poder e na sua vontade...
Ainda assim, sei que estou em sua presença, em seus sonhos...
Mesmo que meu coraçao nao tenha mais sangue e minhas lagrimas sequem...
Mesmo que as portas nao se abram, as janelas estejam trancadas e o mar tente me afogar..
Mesmo que o mundo diga nao, que as curvas da vida insistam em cruzar meu caminho...
Mesmo que meu corpo sinta-se afogando num mar de naos, talvez, jamais e nunca...
Ainda assim, meus joelhos dobrarei, minha boca a Ti louvarei...
Ainda assim, sei que estas ao meu lado, me encorajando: Nunca desista... Lute...
Porque sei que TUDO esta sob seu controle, pois minha vida esta em seu altar...
E por isso, eu ainda estou de pé...
E amanha, com o amanhecer, meus labios se rasgarao em um sorriso e abraçarei a alegria de estar novamente na sua presença...

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmos 30:5

Meu amado chegou - Judson de Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie.. obrigada pela sua visita e seu carinho.. Deus te abençoe!